quarta-feira, 22 de abril de 2009

O Dia do Mundo .

Oi, caras pessoas que estão lendo isso - ou que estão apenas, olhando os formatos das letras e esperando chegar algum desenhinho (: - obrigada mais uma vez . Eu sei que eu demorei muuito pra postar, mas believe if you want ( eu fiiz um trocadilho com o nome do blog entendeu ? )- eu tentei. Escrevi racunhos, e mais rascunhos, mas eu nunca terminava ou nunca achava o assunto ideal. Mas um dia um "sábio" me disse: mas vale o imperfeito feito do que nada feito. Na verdade, não foi bem assim, mas foi mais ou menos isso.
Bom, meninos e meninas de todo o Brasil - já ouvi isso em algum lugar - essa postagem mesmo tendo o titulo "dia do mundo" não vai falar só disso .O seu intuito é que este blog adiqura mais uam postagem, para chegar ao novas record de duas postagens. E tambem, fazia tanto tempo que eu não postava aqui .
A verdade é que: hoje é dia do mundo. Esse mundo, ou aquele mundo - pra aqueles que são de marte como eu - na verdade não sei bem o que isso quer dizer. O "grande" disso é um titulo legal para o post. Mas eu sei o que o mundo quer dizer . O mundo quer dizer muito, quer protestar , quer reclamar, e cobrar, não que eu ja tenha conversado com ele. Mas se eu fosse ele eu reclamaria, e muito, eu prosteria em praça pública com cartazes dizendo: "EU NÃO DEPENDO DE VOCÊ , MAS VOCÊ DEPENDE DE MIM ." Porque essa, "brasileiros e brasileiras" é a mais pura verdade.
O mundo não precisa do seu lixo . As florestas nativas NÃO precisam do seu gado . E quando eu digo seu ou você, eu sei que você não está pensando que é exatamente a você que estou me referindo, e sim a alguem de um modo geral, mas na verdade é você sim , vo-cê . E eu tambem , quando for ler isto pra revisar . E eu sei que não importa o quanto eu falar que o lixo que você joga na rua, a folha não-reciclada que você usa, o "bifinho" que você come no almoço agraide o meio-ambinete , eu sei que isso não vai mudar nada.
Mas eu vou falar disso, porque , eu tenho uma quedinha por discursos morais .
Ótimo agora, eu acho que já deu porque, além do mais, duvido muito, que alguem deve ter lido até aqui mesmo .
Obrigada pela atenção . bjsmil :* ( ta, eu posso falar isso aqui ok ?! )
Até a minha proxima "inspiração" .

agradecimentos :

- Minhas professoras(res) que me ensinaram a ler e escrever.
- Todo mundo que leu.
- Arthur que me deu a ideia.
- Breno que fez o primeiro e único comentário no outro post.
- Renet que é o "sabio" do imperfeito feito.

p.s: 'só deixar um comentário que no proximo post vs sai aqui tambem (:

6 comentários:

  1. Concordo com vc lígia, e eu li ate o final sim, a gente depende do mundo, q sem nenhuma circunstância levaria a imaginação de nossa existência nele, resumindo tudo acho q sua idéia de protestar nao diretamente foi bem legal. Parabéns =D

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. heey :)

    pooxa, fico feliz que voce tenha gostado do meu blog.
    eo acho ele bem inutil, mas enfim ...
    eo li seu post inteiro.
    e cara, eo corcordo com voce.
    eo faço o que tá ao meu alcance:
    reciclo meu lixo.
    nao jogo coisas nas ruas.
    e sou web ativista pelo greenpeace, e pelo PETA.

    meu blog vai estar sempre de portas abertas
    beijosmeligasetivertempo!

    ResponderExcluir
  4. amie...*O* que mara vs aqui, eu amei seu blog. e li todos os seus posts e amei todos . nossa, que legal da sua parte . serio mesmo . O mundo queira mais pessoas iguais a vs .
    Obrigada por ler meu post inteiro .
    Eu vou sempre passar no sue post .

    bjsteligo :*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Repostando devido a uns probleminhas aki:

    ei! eu tbm li ate o final,
    discursso inspirador, vou lembrar d vc td vez q eu v um papelzim q eu jogar na rua e tive rangano meu bife (zuera, vc quase me dexo vegetariano tbm, so q eu naum vivo sem carne bovina.

    se continua assim esse blog vai bomba
    bjuss

    ResponderExcluir